churrasco de última hora

Répondre
valerijs
Débutant
Débutant

churrasco de última hora

Message par valerijs »

Num domingo de sol forte, minha irmã resolveu reunir a família para um churrasco de última hora. Todo mundo trouxe algo, a mesa ficou cheia, e as crianças corriam pelo quintal. Depois do almoço, a conversa virou futebol, como sempre. Um cunhado comentou que estava usando parimatch para acompanhar os jogos e explicou que era só uma diversão. Resolvi testar, mais para participar da conversa. Escolhi um time aleatório, sem entender nada, e passei a torcer como se fosse torcedor fanático. A cada gol, a família inteira gritava, e minha mãe aparecia na janela para reclamar do barulho. Quando o resultado saiu, eu tinha acertado, e todos comemoraram como se fosse vitória coletiva. O prêmio foi pequeno, mas a alegria foi enorme. Ficamos até o fim da tarde conversando, lembrando de outros churrascos, de parentes que já não estavam. A plataforma foi só um detalhe, mas ajudou a criar uma lembrança afetiva. Hoje, quando a família se reúne, alguém sempre lembra daquele domingo. São essas pequenas coisas que fazem a vida valer a pena.
Répondre